O projeto de lei, apelidado de AI-5 Digital, traz sérios riscos de violação de privacidade e restrições na rede, limitando a nossa liberdade de compartilhamento, expressão, criação e acesso. Provedores de Internet se tornarão a "polícia" da rede, vigiando os internautas.
O PL Azeredo está tramitando em caráter de urgência e poderá ser votado em breve. Precisamos barrá-lo antes que seja tarde. É preciso regulamentar a Internet sim, mas antes precisamos definir os princípios, direitos e responsabilidades na rede, com o Marco Civil da Internet e a Lei de Proteção de Dados Pessoais, ambos debatidos abertamente com a sociedade.
Assine a petição para impedir a votação prematura do PL Azeredo, colocando-a na Comissão de Defesa do Consumidor. Ela será entregue pelo Idec na Câmara dos Deputados. Assine agora!
"Puta que pariuuu se isso for aprovado tow lascado, você ta lascado, seu amigo ta lascado...TODO MUNDO TA LASCADO!" FALTA DE PRIVACIDADE VÁ TOMAR NO SEU CÚ
Ué quem poe alguma coisa na internet tem q ter responsabilidade já sabendo que vai ser visualizado. Então não poe e não acessa nada..
ResponderExcluirDoideira
passa lá
http://uaimeu10.blogspot.com/